KALIFE É CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO DAMOS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Bacharel em turismo, Kalife é um mosqueirense que sempre trabalhou com garra, ética, coerência, responsabilidade e transparência para garantir a integridade moral do Partido dos Trabalhadores e promover a Justiça Social com vistas ao desenvolvimento social solidário.
Incansável na luta movimentos populares e sociais, Kalife militou no Movimento República de Emaús (CEDECA-EMAÙS), UNIPOP e Escola Salesiana do Trabalho. Presidiu por 03 anos a combativa Associação dos Moradores e Amigos de Mosqueiro – ASMAM. Desempenhou, por 04 anos, a função de Coordenador do Movimento Cultural Religioso da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Mosqueiro. É, ainda, fundador e Presidente da Associação Cultural Moqueio Tupinambá, Além de ter sido Instrutor do Curso de Capacitação Solidária, do Programa do Governo Federal, no Distrito de Mosqueiro (Período: 1999 a 2000).
Kalife tem formação política social fundamentada na justiça social e história de militância na esquerda a partir de inúmeras participações nos movimentos organizados, tais como: Lutas pela Moradia, meia passagem, distritalização e municipalização da saúde, municipalização do turismo, diminuição da tarifa de transporte para Mosqueiro, criação do Plano Diretor específico para Mosqueiro e Caratateua, para implantação e homologação da ouvidoria pública de segurança em Belém e outras.Acreditando decididamente que pode contribuir para o engrandecimento e desenvolvimento do Partido dos Trabalhadores, a militância do PT apresenta o nome do companheiro Kalife para concorrer ao pleito de Presidente Distrital do PT no Distrito de Mosqueiro

0 comentários: