NACOR É NOSSO CANDIDATO NO DAGUA

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nascido em Igarapé – Miri, em 1972, na região Tocantina, Nacor começou sua atuação no movimento eclesial na década de 90 na paróquia de São Judas Tadeu, sendo coordenador de grupo de jovens e da pastoral de juventude.
servidor público municipal concursado e filiado ao partido dos trabalhadores desde 2000, Nacor atua nos movimentos sociais de base, onde tem obtido conquistas importantes como: a implementação da casa família da Radional ii, destacando-se na luta pela efetivação do programa pró-moradia do conjunto Radional ii, atuou na eleição do companheiro marquinho à presidência do centro comunitário Allan Kardec, teve importante contribuição na criação do fórum de entidades e representações populares nos bairros da condor e Jurunas e foi incansável na conquista de políticas de saneamento e transporte como principais bandeiras de luta dos movimentos sociais.
na vida política, Nacor é coordenador da democracia socialista no distrito Dágua. coordenou as campanhas vitoriosas do companheiro marquinho em 2002, 2004 e 2008.
por sua trajetória de luta nos movimentos populares e sociais, o companheiro Nacor está credenciado a concorrer, como presidente, do Dágua, compondo uma chapa vitoriosa com vários companheiros de luta do Pt com atuação no distrito.

0 comentários: