Dra. Ely, candidata consensual à presidência do PT de Maracanã

terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOSSA CANDIDATA a presidência do Partido dos Trabalhadores no município de Maracanã - PA pela chapa “Por um partido unido e forte”



Mulher, mãe, odontóloga e militante em defesa das classes menos favorecidas de Maracanã. MARIA ELIZABETH BARROS DIAS graduou-se em 1979 pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Foi diretora da Unidade de Saúde de Carananduba (Mosqueiro) no primeiro governo petista eleito na capital da Amazônia. Foi coordenadora da candidatura vitoriosa de Ana Júlia ao Governo do Estado do Pará no município de Maracanã e Região.
Foi candidata a vice-prefeita na chapa com o PV em 2008 para garantir a unidade do partido. Sempre está presente na luta pela aquisição de recursos para o município de Maracanã. Companheira militante da Tendência da Governadora- a Democracia Socialista, do Partido dos Trabalhadores. Sua história tem origem nos movimentos sociais, na participação em ações sociais desde sua vida estudantil, em defesa das mulheres e em seu exercício profissional como odontóloga. Tem larga experiência na área da saúde. Hoje atua profissionalmente no governo petista do companheiro WAGNER CURI no município de Salinópolis, prestando relevantes serviços ao povo.

3 comentários:

KELLY disse...

Caros companheiros, tenho a honra de conhecer essa mulher de garra e batalhadora, Dra. Ely, e fico muito feliz em ver que apesar das dificuldades ela continua firme e forte na luta pela busca de seus ideiais. Poderia ficar tecendo inúmeros comentários e eleogios com relação esta admirável mulher que particularmente sou fã nº 1, mas vou concluir apenas com o meu singelo Parabéns! Um super beijo. Saudades, Kelly

KELLY disse...

Fico muito feliz em ver que a Dra. Ely continua firme e forte na luta pela busca de seus objetivos. Sou sua fã e admiradora número 1. Espero que continue sempre assim, essa companheira batalhadora, lutadora e acima de tudo MULHER de fibra e coragem. Saudades de você, um grande beijo.
Kelly

Unknown disse...

ESSA É SEM SOMBRA DE DÚVIDA UMA COMPANHEIRA,MÃE E MILTANTE EM QUE DEPOSITEI E DEPOSITO MINHA CONFIANÇA,ENQUANTO UMA PESSOA POLÍTICA!!!!!!!!!!!1UM FORTE ABRAÇO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!