Fernandinho é candidato consensual em Quatipuru

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nosso candidato, Fernando Helton da Silva, é filho de Quatipuru, nascido em 23 de novembro de 1984, militante do Partido dos Trabalhadores de Quatipuru, tendo como principal ponto de articulação a Agricultura Familiar. Atualmente está frente da secretaria da Associação dos Agricultores/as e Aquicultores /as de sua cidade, conqusitanto, junto com a luta dos trabalhadores várias políticas públicas, como o crédito rural, mecanização de áreas para plantio, melhorando a renda das famílias de agricultores e agricultoras.


Muito foi conquistado pela força dos trabalhadores/as: tratores, projeto de aproveitamento de mandioca, instalação da fábrica de farinha, via financiamento do Governo do Estado, atravéss da Sagri. E agora comemoramos mais uma unidade financiada pelo Banco Mundial.


O companheiro Fernandinho do PT, desenvolveu projetos de leitura e Educação com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Agrário, nos projetos "Arca das Letras" e "Jogos de Verão", com o apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Estado.


A candidatura do companheiro Fernandinho é saldo de uma atuação de massas no PT, com um caráter democrático e socialista, tornando o partido referência no município de Quatipuru, pelo que já conquistou no Brasil e no Pará.

0 comentários: